Sobre

Olá, sou Lane Nascimento, tenho 18 anos, moro em Natal/RN. Ariana de personalidade fortíssima, vaidosa , suuupre perfectionista.
Adoro assuntos relacionados a make, beleza, moda, mas o que mais chama a minha atenção é nail art, acabei aprendendo sozinha a fazer nas minhas próprias unhas e isso virou uma paixão.

A ideia de criar o blog surgiu quando eu soube que a minha irmã estava fazendo um, então eu comecei a pensar em ter o meu cantinho que agora também é seu, para falar um pouco do que gosto. O nome do blog foi dificílimo de escolher, pois tinha que combinar com os assuntos abordados e foi assim que me veio a mente o nome Menina Bonita.
O meu objetivo com o blog é passar para vocês tudo que sei e venho aprendendo, é proporcionar uma troca de experiencias, falarei sobre acessórios, moda, nail art e outros assuntos que envolvem o universo feminino.
Divirta-se!

2 comentários:

  1. Oi, Lane! Tudo bem? Adorei seu blog <3
    Eu escrevo no www.pedrasnajanela.com e recentemente comecei a trabalhar com layouts nas horas vagas. Gostaria de saber se você estaria interessada em encomendar um comigo. Tô cobrando bem baratinho pois ainda tô começando a montagem do meu portfólio :) Meu trabalho mais recente é o www.mais-cores.blogspot.com. Também fiz o www.fiilhadoreii.blogspot.com, das meninas da GaleraCAPRICHO.
    Fica aí a dica e, de qualquer forma, sucesso com o blog :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog e obrigada pela visita.
    Qualquer coisa entro em contato,ok?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

-Comentários ofensivos serão excluídos;
-Deixe o link do seu blog;
-Responderei todos os comentários com carinho.

Obrigada pela visita e volte sempre!