terça-feira, 8 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Degradê

Oi amores, tudo bem com vocês?

Gente semana passada minha unha quebrou, fazia um século que eu estava deixando crescer haha
Mas depois dessa tragédia resolvi fazer minhas unhas ou melhor o que sobrou delas haha.
E o resultado foi esse aí em baixo.


Essas unhas são suuuper simples de fazer e não exige nenhuma habilidade ou coordenação motora!
Ficou curiosa  pra saber como se faz?
Então vem conferir o passo a passo.



Além de ser muuuito fácil de fazer o resultado fica lindo, né!?

Espero que tenham gostado. Aah  tentem fazer também e depois me contem o resultado.
Bjs

3 comentários:

  1. Super amei ! Que coisa mais linda !
    Parabens flor !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Tainá.
    Já conheço o seu blog é suuuper lindo e inclusive já vi alguns vídeos também, com toda certeza irei me inscrever no seu canal.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que show! Vou tentar também :)
    XOX
    http://fineglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

-Comentários ofensivos serão excluídos;
-Deixe o link do seu blog;
-Responderei todos os comentários com carinho.

Obrigada pela visita e volte sempre!