sábado, 5 de outubro de 2013

Dica: Dieta para engordar!


Oi amores,tudo bem com vocês?

Gente eu sempre tive problema com a balança,por que meu peso que nunca foi o ideal pra minha idade. Já tentei ganhar peso de varias maneiras,como por exemplo,tomando remédios,suplementos alimentares e também recorri a academia,mas sempre que ganhava uns quilinhos extras,logo depois os perdia haha
Essa dica de dieta pra você que assim como eu é magrela,com todo respeito,tá?

Existem algumas possibilidades para que uma pessoa fique abaixo do peso ideal,como a genética,o metabolismo acelerado ou até mesmo a atividade física. Por isso,quem gasta muita energia consequentemente devera ingerir mais alimentos,para poder compensar o gasto.

Nesse caso o mais indicado é a dieta hipercalórica,pois é rica em energia e faz ganhar masa magra e o melhor é que não engorda. É importante consumir mais vezes alimentos ricos que sejam ricos em proteína,como biscoitos integrais,aveia,granola,pães integrais,banana. Dê preferencia também as fruta e legumes que são fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

Lembre-se:
Recorrer aos alimentos ricos em açúcar e gordura não é o ideal,por que junto com os quilinhos podem vir crônicas,e não é nada bom!

Valores normais do IMC (Índice de Massa Corporal)
Os valores são obtidos através do cálculo do peso / altura x altura.
Se o resultado for de 18,5 a 24,9 km / m2 você está com o peso ideal,mas se o resultado for menor de 18,5 você está abaixo de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

-Comentários ofensivos serão excluídos;
-Deixe o link do seu blog;
-Responderei todos os comentários com carinho.

Obrigada pela visita e volte sempre!