segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Breve Aviso

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Então, passei um tempão sem dar as caras por aqui. 
Vou tentar lhes explicar um pouquinho haha
Primeiramente, eu fiquei meio desmotivada pelo fato de não está ganhando leitoras e isso é de extrema importância, pois a partir disso sei se estou indo bem ou não. Mas mesmo tendo apenas nove leitoras continuei.
Desdo comecinho eu sabia que seria difícil, porque tem muitas blogueiras maravilhosas e dedicadas.
segundo motivo eu descobri que estava doente e tive que me ausentar, mas agora está tudo bem comigo graças a Deus!
E nessa minha pausa eu acabei me dedicando aos estudos e finalmente conclui o ensino médio com sucesso haha  Agora estou batalhando para entrar em uma universidade e fazer meu curso de Rádio e TV, definitivamente não tá fácil pra ninguém amigas :(

Não sei ao certo ainda se vou dar continuidade com o blog ou investir no meu canal, mas por de qualquer forma eu as deixarei informadas quanto a isso.
Beijos, até a próxima e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

-Comentários ofensivos serão excluídos;
-Deixe o link do seu blog;
-Responderei todos os comentários com carinho.

Obrigada pela visita e volte sempre!